Cuiabá e Sinop irão em busca da 2ª fase

Após Mixto e Luverdense garantiram suas respectivas vagas para a 2ª fase da Copa do Brasil, será a vez de Cuiabá e Sinop brigarem pela classificação para a próxima etapa da competição.

Em Macapá-AP, o Cuiabá enfrentará os donos da casa, o Ypiranga. Os amapaenses são os atuais campeões estadual. Por ter melhor posição no RCN – Ranking Nacional de Clubes, o Cuiabá terá a vantagem do empate para garantir sua classificação.

A partida terá o trio de arbitragem de Pernambuco-PE: Tiago Nascimento dos Santos será o árbitro principal, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e José Daniel de Araújo. Ypiranga-AP x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h30 (horário de MT), no estádio Zerão, em Macapá.

O outro representante de Mato Grosso será o Sinop. A situação do Galo do Norte será diferente do Cuiabá, os mato-grossense terão que vencer a partida no tempo normal para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Santa Cruz-PE que disputa a Série C do Brasileiro.

A arbitragem será conduzida por Adriano Milczvshi-PR, assistido por Rafael Trombeta e João Fábio Brischiliari, ambos do Parará. Sinop x Santa Cruz-PE se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de MT), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS