Deputado Silvio Fávero diz que foi salvo por mordida no crânio

Já está em casa, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL-MT) que foi mordido por um cachorro em Lucas do Rio Verde, na tarde do último sábado, quando assistia uma partida de futebol.

Ele recebeu alta médica na tarde desse domingo (10) e sofreu ferimento na cabeça, pálpebras e mãos e teve inclusive que passar por um procedimento cirúrgico, mas passa bem.

Nas redes sociais, ele divulgou um onde conta o ocorrido. “Eu fui convidado por uns amigos para assistir uma jogada de futebol. Estava sentando no chão, na grama, de frente aos jogadores e, de repente, eu senti eu senti um vulto nas minhas costas. Quando olhei, levantei a mão, o cachorro assustou, porque é um instinto dele. É normal a reação dele", relatou.

Segundo o deputado, a situação poderia ter sido mais grave. "O médico falou que a primeira mordida que ele me deu foi no crânio, que é a parte mais dura e ele não conseguiu agarrar. Se tivesse peegado em qualquer outro lugar, poderia ter morrido", relatou.

O deputado disse que tentou afastar o cão com a mão, onde levou outra mordida, tendo a pata dele pegado em seu olho.

Ao final, o parlamentar, que está em seu primeiro mandato, recomendou que os donos de cachorros de médio e grande porte usem coleiras, para não ocorrer casos parecidos com o seu. "Isso é do instinto dele, do recinto dele, então pode acontecer alguma coisa pior, com uma criança", assinalou.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL