Dom Bosco reverte no TJD-MT e está na semifinal do Mato-Grossense

Dentro de campo tudo foi feito e a classificação foi conquistada, mas fora dele, após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), o União de Rondonópolis está fora das semifinais do Campeonato Mato-grossense de 2017. Com a perda de seis pontos, por escalação irregular de dois atletas, o Dom Bosco avança as semifinais do estadual e terá pela frente o Sinop.

Em julgamento realizado na noite desta terça-feira (04), o Colorado foi punido pelo TJD-MT pela escalação irregular do zagueiro Kauan e do meia Calado, que deveriam ter cumprido uma partida de suspensão na primeira partida do Estadual 2017, por uma expulsão ainda no ano passado. O TJD-MT ainda multou o clube infrator em um salário mínimo, aproximadamente R$ 950.

O resultado do tribunal deixou o União com 11 pontos, na terceira posição. O Dom Bosco com 14, terminou na vice-liderança do Grupo B e segue na competição. O Cuiabá, líder com 20 pontos, já estava garantido na próxima fase como líder do grupo.

As semifinais começam neste domingo com dois jogos. Na Arena Pantanal, o Dom Bosco recebe o Sinop. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense pega o Cuiabá.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS