CineMaterna exibe MIB: Homens de Preto Internacional nesta quarta-feira
“MIB: Homens de Preto Internacional” é o filme escolhido do mês de julho para a sessão CineMaterna, no Goiabeiras Shopping. Exclusivo para pais e mães com bebês de até 18 meses, o longa de ficção científica com 1h55 de duração será exibido nesta quarta-feira (03.07), às 14h10.
A escolha do filme feita por votação e também a estrutura, que conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, oferecidos gratuitamente, são os diferenciais do projeto nacional que existe há 10 anos.
O CineMaterna está presente em 47 cidades de 14 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. A sala exclusiva tem, ainda, leve iluminação, som e ar condicionado suaves, tapetes emborrachados e voluntárias para receber e auxiliar as mamães.
O filme da franquia volta para contar a história de Molly (Tessa Thompson), que quando criança presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.
Serviço:
CineMaterna exibe “MIB: Homens de Preto Internacional”
Data: 03.07
Horário: 14h10
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping