Cacildes chega à TV com seu “PÉ DE Mɔ

Brassaria Ampolis lança mais um filme da Cacildis para reverenciar a expressão característica do humorista Mussum: o Mé. A campanha “Pé de Mé” chega com força em rede nacional, em um filme divertido, que mostra como são cultivados os pés de mé.

 

No roteiro, um botânico apresenta a “salvação da lavouris”, uma árvore frondosa que dá frutos diferenciados, puro malte para agradar a todos. O melhor é que o Pé De Mé pode ser cultivado em todos os ambientes: no bar, em casa, na balada, no futebol, no churrasco, onde quiser. Em todos os takes, aparecem pessoas cuidando de uma árvore, cujos frutos são latinhas de Cacildis.

 

A criação é de Diogo Mello (sócio da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. “De forma divertida, assim como a Cacildis, a campanha ‘Pé de Mé’ mostra essa árvore divina sendo cultivada pelos apreciadores de uma boa cerveja em vários ambientes. Queremos desmistificar a imagem de que cerveja de alta qualidade é inacessível ao grande público”, explica Diogo Mello.

 

Com duração de 30 segundos, “Pé de Mé” terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH. O vídeo de 45 segundos, pode ser conferido no YouTube https://youtu.be/pTAy9rF-RMA

 

www.brassariaampolis.com.br

@cervejacacildis

@brassariaampolis

 

FICHA TE?CNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Cacildis
Ti?tulo: Pe? de Me?
Durac?a?o: 46”

Criac?a?o: Diogo Mello

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Luisa Vilella Cliente: Tadeu Tronco, Ingrid Soares, Guilherme Ascencio

Planejamento: Paulo Vita Filipe Leonardos, Yudi Nakaoka
Conteu?do: Karoline Canin

Mi?dia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Pugliesi, Lais Pamboukian, Vinicius Martinelli, Bruno Marangoni

Produtora Filme: Sentimental Filme

Direc?a?o: Guilherme Petry 



INFORMES PUBLICITÁRIOS