Lisboa Desenvolvimento promove novas atividades gratuitas

Com a inauguração do novo espaço da Lisboa Desenvolvimento, os clientes ganharam também novas atividades gratuitas. Uma nova programação já está disponível, com meditações, atendimento voluntário e grupos de estudo. Antes, os clientes contavam com atividades apenas dois dias na semana, agora, serão três vezes: segundas, quartas e sextas-feiras.

Nas segundas-feiras, a partir das 19h30 é feita a Meditação dos Arcanjos, seguida da Sharanagathi, que é oferecida para aqueles que já fizeram o Curso Básico de Pranaterapia. Nas quartas-feiras, a programação de atividades é ainda maior, com Práticas completas de Yoga Arhática, atendimento voluntário, Meditação dos Corações Gêmeos, seguida de autocura e prática do perdão. Além disso, nas quartas os pais também podem levar os filhos para participarem da Meditação para Crianças, que é oferecida às crianças de 7 a 10 anos.

"Vamos estruturar o projeto com as crianças de 7 a 10 anos e, já na sequência, reexpandir para novas possibilidades. Temos disponível, gratuitamente, o CD da Meditação para Crianças, para que as famílias possam realizar essa experiência também em casa, independente da idade", explica a coach Elen Lisboa.

Já nas sextas-feiras, a partir das 16h é realizada a Meditação do Pai Nosso, depois, o encontro do grupo de estudos específicos e, mais tarde, a Meditação para Desenvolvimento da Alma. Todas as atividades gratuitas serão oferecidas no Espaço de Desenvolvimento, Saúde e Bem-estar, localizado na Rua Bogotá, 366, bairro Jardim das Américas.

Além dessas atividades, nas primeiras terças-feiras do mês, das 19h às 20h, é reunido o grupo de estudo do livro “Ciência da Cura Prânica”. Para saber mais sobre o espaço ou tirar dúvidas sobre as atividades gratuitas, entre em contato com a Lisboa Desenvolvimento através dos telefones (65) 3653-1875 / 98163-0000.

Outra forma de obter mais informações sobre as atividades gratuitas é seguindo a Lisboa Desenvolvimento nas redes sociais Facebook e Instagram. Nelas, são veiculadas diariamente mensagens motivacionais, informações sobre os serviços oferecidos, novidades e também os horários dessas e outras atividades, que possam surgir posteriormente.  



INFORMES PUBLICITÁRIOS