Líderes do DEM discutem eleições em clima de confraternização

Neste fim de  semana, o  partido Democratas de Mato Grosso realizou um evento de confraternização, onde foi discutido as eleições de 2020 e quains candidatos irão  oferecer para a disputa. A ideia é escolher candiddatos que tenham qualidade como gestores e parlamentares, mas respeitando as siglas que ajudaram a eleger a chapa majoritária de 2018.

Mais de 400 pessoas participaram além do governador Mauro Mendes, do senador Jayme Campos, do deputado Dilmar Dal’Bosco, do presidente estadual da sigla,o suplente de senador Fábio Garcia, do presidente do DEM de Cuiabá, Beto Machado, além da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, entre outras autoridades que estão no cenário político e tem força de voto.

Fábio Garcia lembrou como o DEM está e evidencia no cenário estadual e no nacional. “Essa história de sucesso precisa ser continuada em 2020”, afirmou Fábio.

O governador disse que hoje o partido  é um dos maiores do Estado. "O  partido está ajudando a mudar para melhorar a história de Mato Grosso. É isso que nos unem, que nos colocam aqui e que vai nos ajudar a mudar a história de Mato Grosso. E fico muito feliz de estarmos aqui nesse fim de ano, que foi um ano de muitos desafios e que vencemos muitos deles, mas ainda temos desafios pela frente e para vencê-los precisamos estar imbuídos do mesmo propósito, e é isso que nos une e que fará do DEM não só um grande partido dentro de si, mas no conceito que a sociedade espera”, destacou Mauro Mendes.

Mauro ainda agradeceu a ajuda de todos em 2019 que ajudou a tirar o estado da situação de calamidade financeira que pegou o governo. "Estamos fazendo valer o dinheiro que nós pagamos através dos impostos”, ressaltou.

O senador Jayme Campos destacou a participação dos filiados à sigla. “Já fazia algum tempo que não víamos um evento como esse, em que todos nós que estamos aqui presentes vieram com a sua livre e espontânea vontade, aqui ninguém pagou hotel, combustível ou passagem para vir. Isso nos dá certeza absoluta que o DEM de Mato Grosso certamente saíra das próximas eleições grande, como saiu da eleição passada. Na medida em que os nossos companheiros do DEM terão apoio não só do senador Jayme Campos, mas do governador Mauro Mendes, para fazermos bons prefeitos e bons vereadores para as nossas cidades mato-grossenses”.

Sobre as composições para 2020, Jayme Campos ponderou que é necessário que todos entendam a importância do arco de aliança partidária que foi formada em 2018 para as eleições.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS