Prefeitura adia lançamento de hospital veterinário para evitar confusão

A prefeitura teve que suspender o lançamento do Hospital Veterinário público após na manhã desta segunda-feira (17), um homem que se apresentou como Luiz Alberto Gebrim  disse que é o proprietário da área onde a prefeitura quer construir a unidade.

 Luiz disse que  foi até a prefeitura quando ela estava fazendo o aterro e pediu para o secretário de obras parar a obra que o terreno era dele. Agora disse que como a prefeitura está insistindo vai entrar com mandado de segurança  para embargar  a obra.

Segundo ele, foi pago R$ 1 milhão pela área em 2010 e que pretende construir um residencial no local e a  sede da sua loja de materiais para construção.

Já a prefeitura alega que ali nesse pedaço,  é uma área verde remanescente do loteamento Parque Cuiabá. E que a área é da prefeitura e que só suspendeu o lançamento para evitar confusão.

Em live o prefeito Emanuel Pinheiro disse que suspendeu a obra até que seja tudo de forma administrativa e se for necessário na justiça. E que não está cancelando a obra, mas adiando até que tudo seja resolvido. E que em breve trará novidades.



INFORMES PUBLICITÁRIOS