Comissão de Ética acusa Abílio de ofender mais de 05 colegas vereadores

Em meio a tanto bate boca na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ética apresentou seu relatório que mostra ofensas provando que o vereador Abilio Junior (PSC) quebrou sim o decoro parlamentar. Foram lidas expressões usadas por ele contra colegas como dentes falsos de Jucá do Guaraná, que Aliosn Lvante tinha preguiça de ler, capacho e caloteiro.Na lista de ofendidos estão 07 vereadores. O documento ainda mostra que ele teria coagido servidores na ida ao Hospital São Benedito. 

O relatório aponta que a postura de Abílio era de "ofender os colegas e autoridades em todas as sessões".

Além dos vídeos que ele postava em redes sociais com comentários com sentido pejorativo. Como do "o primeiro projeto que vi apresentar esse ano [2019], o Dia do Saci" do  Dr. Xavier (PTC).

Não escaparam de Abílio segundo o relatório , os vereadores Toninho de Souza (PSD), Renivaldo Nascimento (PSDB), Chico 2000 (PL) e até o presidente da Câmara, Misael Galvão (PTB).

Ele foi defendido pelo vereador Orivaldo da Farmácia (PP) que entendeu que esse é o seu "discurso característico" e que faz parte da "liberdade de expressão" garantida pela Constituição do colega Abílio Junior.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS