NOVIDADES NO MADERO
Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com boas notícias para os apreciadores da mais conhecida bebida brasileira, a caipirinha. De janeiro a 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil oferecem 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira. A típica bebida brasileira ganhou sabor especial no Madero com o uso da Leblon. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas. “Firmamos essa parceria com a Bacardi para apresentar novidades aos nossos clientes e valorizar o DNA brasileiro da marca com a bebida que é referência do nosso país”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca. Produzida no coração de Minas Gerais, a cachaça Leblon é o destilado brasileiro mais consumido no mundo e é sucesso nas cartas de drinques em bares de Manhattan, em Nova Iorque, e Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de diversas capitais europeias. Leblon é elaborada de forma artesanal, de sabor único, devido ao seu processo de fermentação natural e sua armazenagem em barris de carvalho francês.