O Boticário participa de live de Michel Teló em homenagem ao Dia das Mães
Evento acontece neste domingo, no canal do cantor no Youtube, e divulga os novos meios de venda remota da marca; ação é assinada pela AlmapBBDO
Michel Teló promete agitar o Dia das Mães, neste domingo, 10 de maio. A partir das 13h, em seu canal no Youtube, o cantor realiza a live Bem Sertanejo (link aqui), que vai reunir os seus melhores sucessos, além de participações especiais.
O Boticário estará presente neste show online, lembrando o consumidor que ele pode continuar comprando seus produtos preferidos de forma segura e remota, por meio do site boticario.com.br, aplicativo, WhatsApp e também com o revendedor mais próximo, que pode ser localizado de forma simples, também no site da marca. Basta colocar o CEP e escolher o melhor presente no canal www.boticario.com.br/encontre.
Teló destaca que, mesmo com o comércio fechado nessa época, ele conseguiu comprar o presente da esposa e da mãe. Além de menções durante a live, a marca O Boticário também aparece nos stories do cantor no Instagram. Toda a ação é assinada pela agência AlmapBBDO.
Sobre O Boticário | O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.