Misael disse que vai processar vereador Abílio Júnior

Nem bem o vereador Abílio Júnior do Podemos retornou a Câmara de Cuiabá e já vem causando polêmica. O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB) não gostou dos comentários de Abílio que ele teria tentando 'fugir' de ser intimado para não dar posse novamente a Abílio que conseguiu na justiça o seu mandato de volta, após conseguir a anulação da sessão que o cassou.

Misael declarou que  Abílio agiu de forma “ardilosa” ao falar nasredes sociais que ele estava se escondendo do oficial de justiça.

Na quinta-feira (7), o oficial foi à Câmara Municipal e na casa do vereador, no Bairro Doutor Fábio, mas não o encontrou. “Expuseram a minha casa, a minha família, nas redes sociais”, afirmou o presidente.

“As pessoas normais esperam a Justiça seguir ser rito, o Capim Dourado(Abílio) se acha o ser supremo e faz com que as pessoas agirem em prol a sua causa sob medo de serem expostos em suas mídias sociais”, disse.

A declaração foi feita live nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12). “Não vou admitir que ele use a Câmara para fazer show de pirotecnia", disse Misael.

Misael foi notificado da decisão no início da tarde de segunda-feira (11), e Abílio foi imediatamente reintegrado ao cargo. A notificação ocorreu cinco dias após a determinação do juiz Carlos Roberto de Barros Campos, da 4ª Vara de Fazenda Pública de Cuiabá, pelo retorno do parlamentar ao mandato.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS