Friboi patrocina live da dupla Bruno & Marrone
Durante a apresentação, que acontece neste sábado (16), a marca promoverá sua linha de espetinhos
Mato Grosso, 16 de maio de 2020 – A Friboi será uma das patrocinadoras da live da dupla Bruno & Marrone, que será realizada neste sábado (16), a partir das 21h40 pelo canal do YouTube dos artistas. Durante o evento, a marca dará continuidade às ações de divulgação da linha de Espetinhos Friboi. Ao longo da transmissão, a dupla e a apresentadora Rafa Kalimann farão diversas menções aos produtos, que podem ser encontrados nos principais supermercados do Brasil em quatro opções: carne bovina, carne bovina com bacon, kafta e costela bovina.
Os cantores também vão saborear os espetinhos nos intervalos das músicas que serão apresentadas na live, reforçando os principais atributos da linha: praticidade e sabor. A marca-mãe Friboi ainda será ativada em elementos que vão fazer parte do cenário do evento. Além disso, o logo Friboi estará estampado na tela principal ao longo da transmissão. A parceria também ganhará espaço nos canais digitais da marca, com interações durante o fim de semana no Instagram @FriboiBrasil e Facebook.
Em tempos de pandemia, a live será uma oportunidade para fazer o bem àqueles que precisam. Em linha com seu compromisso social, a Friboi anunciará a doação de R$ 100 mil para o Hospital de Amor de Barretos (SP), maior centro especializado no tratamento de câncer da América Latina. A ação faz parte do programa de responsabilidade social da JBS “Fazer o Bem Faz Bem”, que nesta semana anunciou a doação de R$ 700 milhões para ações de enfrentamento à Covid-19.
Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.