Webinar: Inovação na crise e também na pós-crise
Na contramão da crise, evento revela iniciativas inovadoras de empresas que identificaram oportunidades e agiram rápido para atender novas demandas
O evento promovido pelo Comitê de Inovação do IBEF-PR, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, abordará as inovações que estão ocorrendo no momento de pandemia e como as empresas poderão continuar inovando na pós-crise.
O debate irá contar com a participação de um profundo conhecedor do tema, Ricardo Galdino, Co-fundador e CMO da JobHome, empreendedor que contratou 800 profissionais durante a crise e criou solução digital para ajudar call center tradicional a evitar demissões, Rodrigo Padilha, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias na Volvo e Allan Marcelo Costa, Diretor de Inovação e Alianças na ISH Tecnologia.
Para mediar, Aldo Cardoso Macri, Sócio-diretor de Clientes e Mercados na KPMG e Coordenador do Comitê de Inovação do IBEF-PR.
O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Zoom, na próxima quinta-feira, 28/05, das 18h30 às 20h.
Para participar, é preciso se inscrever no link:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_IxcL8CmySyiVMUUFSxtBxg
Sobre a JobHome
Em 2017, a JobHome trouxe para o mercado de call center uma experiência diferente que gera qualidade de vida dos seus funcionários, resultando em índices positivos e qualificando a terceirização de serviços.
Aliados a melhor tecnologia de plataformas de atendimento ao cliente, a JobHome é a primeira empresa do Brasil que trabalha no modelo Home Office que dedicou um servidor de segurança da informação com mais 10 mil políticas aplicadas e seguindo as regras de NR17 com laudos individuais de ergonomia. Existe uma preocupação com a qualidade de vida dos funcionários e com a segurança dos clientes.
A principal meta da empresa é trazer para o mercado de Call Center do Brasil melhor do Home Office em atendimento ao cliente.
Durante nosso laboratório, a JobHome qualificou todas as normas e processos da empresa para executar o melhor serviço ao cliente. Garantindo que seus clientes serão bem atendidos por profissionais qualificados, com tecnologia aplicada e segurança de todos os envolvidos. Sejam eles dos níveis operacionais ou administrativos e gestão. Garantindo que todos estejam dentro das normas e requisitos pelas leis trabalhistas de nosso país.
Através da tecnologia em nuvem, a JobHome monitora os operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.
A JobHome seleciona profissionais qualificados, que aliados ao modelo home office oferece ao cliente um atendimento diferenciado.