Leonardo Campos pede licença do cargo de presidente da OAB
Em comunicado, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso, Leonardo Campos, anunciou que vai se licenciar do cargo por 30 dias para que anunciou na noite destE domingo que se licenciou do cargo pelo período de 30 dias. Na noite da última quarta-feira, ele foi conduzido a uma delegacia em Cuiabá acusado de agredir a esposa e também advogada Luciana Póvoas.
Após uma discussão ela chamou a polícia e os 02 foram para a delegacia. O caso se tornou púlbico ela disse que ele já a havia agredido outras vezes. Ele nega.Agora ele está com uma medida protetiva e não pode se aproximar dela.
COMUNICADO DE LEONARDO CAMPOS
Minhas amigas e meus amigos, como sabem, a última semana foi muito dura para mim e minha família. Uma discussão de casal acabou se tornando pública, com contornos e versões que precisam ser melhor apurados. Como sabem, tomei o cuidado de protocolar perante a OAB-MT um expediente para que a entidade analise o caso e decida como entender mais adequado.
Feito isso, informo que na última sexta-feira (29/05/2020) protocolei perante à diretoria da OAB-MT um pedido de licença da Presidência da instituição por 30 dias, para tratar de assuntos particulares. A OAB-MT, neste período, será Presidida pela Vice-Presidente Gisela Cardoso, com apoio dos demais diretores, com as orientações do Conselho Seccional. Espero, sinceramente, que tudo se esclareça.