Inscrições para o projeto Transformar são prorrogadas até o dia 17 de maio

As inscrições para o projeto Transformar, realizado pela Fundação André e Lucia Maggi (FALM), terminariam nesta quarta-feira (10.05), mas foram prorrogadas para até o dia 17 de maio. Para se inscrever, basta acessar o site www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br. O projeto oferece capacitações gratuitas para quem atua em iniciativas ou organizações sociais, com o objetivo de fortalecer a gestão destas iniciativas na atuação em projetos para a transformação social.

Podem participar pessoas que participem de ações iniciativas ou organizações sociais do terceiro setor, formais ou informais, com foco de atuação em áreas como assistência social, cultura, desenvolvimento local, educação, habitação, inclusão econômica, meio ambiente, saúde, entre outras que visem transformação social.

Outro requisito é que as inciativas sociais sejam desenvolvidas desenvolvam suas atividades nos municípios onde a AMAGGI tem unidades operacionais instaladas, como armazém, fábrica, fazenda, porto ou escritório. As unidades da companhia estão localizadas nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia, Goiás, Roraima, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

São cerca de 20 horas de capacitação online e até 12 horas de assessoria individual virtual. As aulas são realizadas em uma plataforma virtual, via Internet, ao vivo e gravadas. Entre os temas abordados estão: impacto social, gestão de projetos, captação de recursos, prestação de contas, entre outros.

Dia D Transformar
As iniciativas e organizações sociais que participarem das capacitações e das assessorias do Transformar serão convidadas a compartilhar o que aprenderam ao longo do projeto com sua rede ou comunidade local.

Durante o mês de novembro de 2017, cada participante será convidado a realizar uma atividade local, o Dia D Transformar, seja em formato de um evento ou de uma reunião onde irá apresentar seus principais aprendizados e planos de forma concisa para a comunidade do seu entorno.

O projeto
O Transformar é realizado desde 2015 e representa uma evolução da Seleção Pública de Projetos, realizada pela FALM desde 2007. Em 2016, o projeto contemplou 38 iniciativas de 16 municípios dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Paraná e Rondônia.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook e Youtube.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS