Com Yoki, vai ter festa junina em casa, sim - com Simone & Simaria
Quem disse que não vai ter Festa Junina ou São João? A Yoki, marca da General Mills que é sinônimo da festividade em todo o país, está engajada em manter viva essa tradição. Durante o mês de junho, os brasileiros poderão curtir a “Yokermesse”, uma iniciativa totalmente online para que o Brasil inteiro possa vivenciar a festa sem sair de casa. “Estamos distantes fisicamente, mas nunca estivemos tão conectados. É com esse pensamento que buscamos maneiras de manter uma das principais tradições brasileiras, a Festa Junina, viva. Queremos oferecer entretenimento e diversão para toda a família, sem que as pessoas precisem sair de casa. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria em momento tão delicado como este”, conta Priscila Pizano, Diretora de Marketing da General Mills. A Yokermesse é uma plataforma digital (festajunina.com.br), parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe” – criada pela agência FCB Brasil – para toda família, em que o público poderá encontrar brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais, A ideia é conectar as pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas. Por exemplo, os amantes das comidas típicas poderão acessar diversas receitas temáticas no site e criar seus próprios pratos. Para os pequenos, a influenciadora Emilia Nuñes, autora de livros infantis, contará semanalmente histórias com a temática junina para as crianças no Instagram da marca (@yoki.brasil). Além disso, os influenciadores João Quirino, Foquinha, Milla Cabral e Dika da Naka vão postar diversos conteúdos sobre o tema para engajar seus seguidores a não deixar essa festa passar em branco. E, claro, não poderia faltar a tradicional quadrilha. Por isso, no dia 27 de junho, a dupla Simone & Simaria vai convidar a todos para um verdadeiro arraial, em uma live que será transmitida no Youtube. A Yokermesse, faz parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe” e foi criada pela agência FCB Brasil. “A festa junina mora no coração do brasileiro e da Yoki. Por isso, vai ter quermesse, sim, mesmo que de um jeito diferente. Preparamos muito conteúdo para toda a família viver os melhores momentos dessa época do ano: decorar a casa, fazer as receitas típicas, conhecer as simpatias clássicas e, claro, curtir a festa, cheia de música e brincadeiras, com Simone e Simaria e família", comenta Anna Martha, Diretora Executiva de Criação da FCB Brasil. Link com as imagens: http://webcargo.net/l/0xsKtJtpYK/
Ficha Técnica Agência: FCB Brasil Equipe Music2Mynd Equipes das Produtoras (Conteúdos dos Influenciadores, Canal Yoki e Vinhetas para a live)
|
||
General Mills A General Mills é uma empresa líder global em alimentos que atua sobre o propósito de “fazer os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, EUA, a companhia gerou US$ 16,9 bilhões em vendas líquidas consolidadas no ano fiscal de 2019. Além disso, a participação da companhia em vendas líquidas não consolidadas no joint venture Cereal Partners Worldwide totalizou US$ 1 bilhão. Chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há muitas gerações. Como parte da expansão de seus negócios no país, em 2016, adquiriu a Carolina, líder regional em laticínios e reconhecida por marcas de destaque em iogurtes como Carolina, VeryGurt e Gluck.
|