MaxMilhas oferece descontos de até 10% pelo Dia dos Namorados

Campanha promocional tem cupons de desconto nas passagens aéreas para quem viajar sozinho ou acompanhado

Está no ar a nova campanha de Dia dos Namorados da MaxMilhas: Cuide da saudade agora para ficar mais perto de quem ama depois. Quem está planejando uma viagem para diminuir a saudade de quem ama, ter uma experiência romântica ou conhecer um novo destino, seja sozinho ou acompanhado, pode aproveitar o momento de preços baixos das passagens aéreas e ainda potencializar a economia com os descontos exclusivos da promoção.

A proposta da MaxMilhas é ajudar os viajantes que querem voar com segurança e comodidade depois que o isolamento social passar. Por isso, até o dia 12 de junho, os clientes terão cupons de 5% de desconto nas passagens aéreas para viajarem sozinhos e de 10% de desconto para viajarem acompanhados com uma ou mais pessoas.

A campanha oferece ainda uma oportunidade extra para quem quiser presentear a pessoa amada antes da viagem acontecer: um cupom exclusivo que contempla 10 “Fotos Retrô”. Para participar, basta indicar uma pessoa na landing page Dia dos Namorados para que ela ganhe o presente. A ação é uma parceria da MaxMilhas com a empresa FotoRegistro e o valor do frete não está incluído.

“A MaxMilhas nasceu da história de amor do Max, nosso CEO, que namorava à distância com a Mônica e, um dia, não conseguiu encontrá-la porque o preço da passagem aérea subiu de uma hora para a outra. Hoje, os dois são casados, mas da dor daquela saudade surgiu um propósito muito forte de fazer as pessoas viajarem mais, se aproximarem. Por isso, essa sempre foi uma data muito especial para nós. Seja sozinho, a dois ou em grupo, queremos facilitar o planejamento de encontros e reencontros agora, que preço das passagens está mais em conta, para que todos viajem com segurança depois que o isolamento passar”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

Saiba quais são os destinos mais desejados e aproveite a queda nas tarifas — Recente pesquisa da MaxMilhas apontou as intenções de busca por voos nos próximos 60 dias: os voos nacionais lideram o ranking geral, com 83% da preferência dos clientes, o que se justifica pelas restrições das fronteiras e rotas internacionais, e pela tendência dos brasileiros optarem por viagens para distâncias mais curtas. Cidades do Nordeste, como Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Natal, além de São Paulo e Porto Alegre, aparecem em destaque. O levantamento mostrou também que o turismo de lazer e compromissos pessoais, como reencontrar familiares, são os principais motivos das viagens, o que explica a preferência por cidades do Nordeste brasileiro. Outro dado da pesquisa aponta queda do preço médio das tarifas para alguns destinos nacionais e, principalmente, para os internacionais, mostrando que o momento é uma oportunidade de comprar passagens mais baratas, para voar no segundo semestre.

Acompanhe a campanha da MaxMilhas na landing page Dia dos Namorados. A ação acontece até o dia 12 de junho de 2020.

Sobre MaxMilhas

A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), é líder no segmento de emissão de passagens com milhas de terceiros e já atingiu a marca de 6 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e é credenciada com o selo de excelência RA 1000 do Reclame Aqui.



INFORMES PUBLICITÁRIOS