Mixto marca data da eleição e nomeia Arley Silva como presidente interino

O Conselho Deliberativo do Mixto se reuniu na noite desta segunda-feira em assembleia para homologar a renúncia do antigo Conselho Gestor, que era presidido por Walter Fernandes. Depois dessa pauta foi definida a data da eleição do novo Conselho Gestor, que será dia 18 de julho. O prazo limite para os candidatos apresentarem chapa será dia 11 de julho.


Segundo o estatuto do clube, todos os conselheiros adimplentes nos últimos 12 meses podem votar e serem votados. Ex-presidentes do Alvinegro também têm direito a voto. Quem não está em dia com as mensalidades poderão regularizar sua situação até dia 11 de julho – prazo para apresentação de chapas.


Foi criado também uma comissão eleitoral composta por três conselheiros – Paulo César Camargo, Ivo Dorileo e Neris Júnior -, que vão criar as regras seguindo o estatuto, receber as chapas concorrentes e conduzir a eleição.


Como presidente interino, Arley Silva, que fazia parte do Conselho Gestor, que pediu renúncia, vai deliberar sobre as decisões do Mixto.



INFORMES PUBLICITÁRIOS