Madero realiza evento beneficente em prol da organização Jovens Solidários, de Cuiabá

O Madero vai realizar no dia 16 de maio (terça-feira) um jantar beneficente para ajudar a organização Jovens Solidários, de Cuiabá. O evento será realizado no Madero Steak House do Pantanal Shopping e a verba arrecadada com a venda dos ingressos do jantar será totalmente revertida para a instituição. Ou seja: quem for ao Madero nesta noite, além de poder degustar os principais pratos e bebidas da rede (incluindo o premiado Cheeseburger Madero, drinks e sobremesas), irá ajudar diretamente o grupo de voluntários que angaria alimentos, medicamentos, brinquedos e roupas para instituições de caridade, creches, asilos, orfanatos e famílias carentes.

Serão colocados convites à venda no valor de R$ 100 no restaurante da rede na cidade, no Madero do Pantanal Shopping e na sede da organização Jovens Solidários. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente em cada local. Na noite do evento, o Madero Pantanal Shopping estará fechado para receber clientes, apenas os convidados poderão participar.


SERVIÇO

Jantar Beneficente do Madero para a organização Jovens Solidários
Quando: 16/05/2017 das 19h30 às 22h
Valor: R$ 100 – apenas em dinheiro

Pontos de venda:

Madero Steak House Pantanal Shopping
Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jd. Aclimação
Telefone: (65) 3653 - 2908



Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS