Pros protocola no Senado pedido de cassação de Jayme por agressão
Aproveitando a confusão envolvendo o senador Jayme Campos(DEM) na praça em Várzea Grande quando um pré-candidato a vereador Marcelo Rezende(PROS) acabou sendo empurrado por ele, ao abordar a prefeita Lucimar Campos(DEM) cobrando água para o bairro, a Comissão Provisória do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) em Várzea Grande protocolou ação no Conselho de Ética do Senado (CEDP) pedindo a cassação do senador Jayme Campos (DEM) por quebra de decoro. Como Jayme é o presidente da comissão o pedido foi feito ao vice-presidente da CEDP, Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).
Na ação ainda está anexada a fala do irmão de Jayme, o Júlio Campos, dizendo em um paudio que Rezende “tomou porrada para aprender a respeitar autoridade”.
Marcelo Rezende registrou um boletim de ocorrência onde cita também o secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes que o teria agredido também junto com Jayme.
Jayme pode ser afastado da presidência da Comissão de ética do Senado. E se o pedido for pra sempre pode ser votado seu pedido de cassação por quebra de decoro.