Justiça manda afastar procurador geral de Cuiabá por 180 dias

O procurador geral do município de Cuiabá Marcus Brito terá que ser afastado do cargo por 180 dias conforme determinação da justiça.

Ele é um dos alvos da segunda fase da Operação Overlap, da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (3).

A decisão de afastá-lo é da  juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal da Capital. Ela que expediu 04 mandados de busca e apreensão no gabinete da Procuradoria-Geral. 

OUTRO LADO

A Prefeitura Municipal de Cuiabá informa que afastou, a pedido, o procurador-geral do município, Marcus Brito. Na manhã de hoje (3), a sede da Procuradoria é alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão em ação da Polícia Civil e do Ministério Público de Mato Grosso.

A prefeitura reitera ainda o seu compromisso com a lisura e transparência na gestão pública e irá prestar todas as informações necessárias para conclusão de inquérito policial.



INFORMES PUBLICITÁRIOS