Shopping 3 Américas abrirá aos domingos e feriado em setembro

Medida está prevista em decreto municipal e valerá para os dias 06.09, 07.09 e 13.09

 

 

 

O Shopping 3 Américas abrirá suas portas nos próximos dois domingos do mês de setembro, dias 06 e 13, e também no feriado da Independência do Brasil, na próxima segunda-feira (07.09). A abertura está prevista em decreto número 8.084, da Prefeitura de Cuiabá, publicada nesta quarta-feira (02.09).

 

De acordo com o documento, os shopping centers estão autorizados a abrirem das 11h às 22h. As atividades seguem todas as regras de biossegurança recomendadas tanto nos decretos municipais quanto pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Vale lembrar que a medida da Capital é focada na realização da ‘Semana do Brasil’, instituída pelo Governo Federal para movimentar o comércio no mês de setembro, reconhecidamente de menor fluxo no comércio por falta de datas comemorativas importantes.

 

No caso do Shopping 3 Américas, o mall decidiu por iniciar sua já tradicional campanha Triquida, com descontos que chegam a até 70%. No entanto, ao contrário da Semana do Brasil, o Triquida começou no dia 02 de setembro e vai até o dia 30 de setembro.

 

PANDEMIA – O Shopping 3 Américas ressalta que tem seguido todas as medidas propostas pelos decretos municipais e também as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quando o tema é biossegurança.

 

Além da redução do fluxo de veículos em seus estacionamentos, de mesas com distanciamento correto na praça de alimentação, o Shopping conta com dispensadores de álcool em seus corredores e cartazes com informações necessárias.

 

Também devido à pandemia, as tradicionais araras do Triquida, que ficam do lado externo de cada loja, não serão expostas desta forma.

 
INFORMAÇÕES - Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americas/www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.



INFORMES PUBLICITÁRIOS