Juninho e Mayke destacam forte concorrência no time do Palmeiras durante apresentação

Em processo de transição do elenco para a sequência da temporada, o Palmeiras apresentou mais dois reforços para as disputadas da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (19), o zagueiro Juninho e o lateral direito Mayke foram apresentados na Academia de Futebol e já estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Contratado junto ao Coritiba, o defensor Juninho, de 22 anos, recebeu a camisa 4 de Vitor Hugo, que foi recém-vendido por R$ 27 milhões para a Fiorentina da Itália. Sobre sua chegada ao alviverde paulista, o zagueiro reconhece as dificuldades para conseguir uma vaga entre os titulares, porém, acredita que terá espaço trabalhando forte.

"Vai ser difícil ter uma vaga nesse time. Vamos trabalhar no dia a dia para honrar a camisa dentro de campo. É difícil, mas se focar e trabalhar vamos conseguir nosso espaço. São muitos campeonatos em disputa", afirmou.

Mayke, que estava no Cruzeiro, concordou com seu novo companheiro e reconheceu que a concorrência será grande. "Só tem jogador de capacidade enorme na posição, como o Jean e o Fabiano. Jogam em qualquer time do mundo. Vou estar sempre ajudando. Quando o professor Cuca precisar vou dar meu máximo. São muitos campeonatos, todos vão ter oportunidade", comentou.

Ele ganhou a camisa 12 e sabe da enorme responsabilidade de usar esse número, que ficou marcado por ser do ex-goleiro Marcos. "Tem um peso enorme. Vou usar a 12, é muita responsabilidade, camisa que São Marcos usou, ídolo para todos palmeirenses. Vou procurar honrar e dar meu máximo", disse. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS