CANDIDATOS A PREFEITO ABANDONAM FÁVARO EM SANTO ANTÔNIO E APOIAM EUCLIDES
Em Santo Antônio do Leverger, Francieli Magalhães e Hernandes Gonçalves de Acorizal ambos do PTB anunciaram apoio a candidato ao senado pelo Avante
Nos últimos dois dias diretórios municipais do PTB, partido que faz parte do arco de aliança do senador interino, Carlos Fávaro (PSD) deixaram a coligação e aderiram ao projeto de Euclides Ribeiro (Avante).
“O PTB aqui de Acorizal não quer apoiar o Fávaro, mesmo que o estadual continue com ele. Vamos seguir o que acreditamos e o melhor para a cidade. E para apoiarmos o Euclides, o mais correto, vamos fechar uma corrente muito forte e caminhar com o ele ao Senado”, declarou em reunião neste sábado (24.10) o presidente do PTB de Acorizal, Atair Juvino.
No município, que tem pouco mais de seis mil eleitores aptos a votar nas eleições do próximo dia 15 de novembro, o PTB tem como candidato à prefeitura o empresário Hernandes Gonçalves de Lima, que também reforçou apoio ao candidato do Avante. “Vamos juntos levar o nome do Euclides e suas propostas em nossa cidade”, reforçou.
Já em Santo Antônio do Leverger, município da Baixada Cuiabana, com cerca de 17 mil habitantes, a chapa genuinamente feminina está na disputa pela prefeitura com a atual vice-prefeita, Francieli Magalhães (PTB) que endossou apoio da sigla a Euclides.
“Até hoje o senhor era apoiado pelo partido da nossa vice-prefeita, grupo que faz parte da nossa coligação. A partir de agora posso garantir que o senhor, ao ganhar a eleição, será parceiro, buscará soluções para Mato Grosso e para o nosso município”, declarou Francieli.
Segundo a candidata a vice-prefeita, Giseli Ribeiro (PDT), senador precisa ajudar as gestões municipais a divulgar o potencial turístico do município.
“Nossas comidas típicas, nossos rios e o próprio morro de Santo Antônio são grandes atrativos para o setor do turismo, tenho certeza de que com o Euclides lá no Senado teremos alguém para promover isso e ajudar a desenvolver ainda mais nossa cidade, gerando mais emprego e renda para quem mora aqui”, defendeu.