Cuidados com os cabelos se tornou prioridade número um entre as brasileiras, aponta pesquisa
Em Mato Grosso, O Boticário promove live inédita com especialista em fios
A pandemia do novo coronavírus mudou não apenas a dinâmica da indústria global de beleza como também as tendências de consumo na área – que engloba desde cuidados com a pele, cuidados com os cabelos, tinturas, fragrâncias até cuidados pessoais. Conforme dados divulgados recentemente pelo Google Consumer Survey, 52% dos consumidores dizem ter mudado sua rotina de beleza diante do novo cenário.
Ainda segundo a pesquisa, que foi realizada junto às consumidoras de beleza, os cuidados com o cabelo se tornaram a sua prioridade número um e seguem como líder de interesse de busca no Brasil. Embora a maquiagem ainda tenha seu espaço cativo na vida das mulheres, o isolamento social proporcionou uma mudança de hábitos – distanciando-se cada vez mais da estética e se aproximando da era do autocuidado.
Tanto que, atento a esse movimento e cenário de transformação, O Boticário irá promover nesta sexta-feira (6.11), às 19h (horário de Mato Grosso), uma live inédita voltada para o público de Cuiabá e Várzea Grande. Mais do que uma ótima oportunidade para adquirir os produtos queridinhos da marca, o encontro proporcionará uma série de dicas sobre saúde dos fios com participação especial do beauty artist Patrique Carvalho (@patriquecarvalho).
“A live chega para atender o público e a nova versão do ‘faça você mesmo’ no que diz respeito ao autocuidado. Para além de trazer diversas surpresas para a audiência, como sorteios e oportunidades exclusivas para quem acompanhar o momento, os convidados vão dividir com Patrique as dicas de uso dos produtos e ainda tirar dúvidas de beleza”, comenta Daniel Matos, diretor executivo do Grupo Matos – franqueado do Boticário e organizador do evento.
Durante o encontro, o destaque ficará por conta da linha Match. Isto, para intensificar os rituais de autocuidado e colocar em prática o conhecimento adquirido sobre cronograma capilar. Trata-se de uma rotina de cuidados especiais que engloba três etapas (hidratação, nutrição e reconstrução), durante quatro semanas, com alternância de tempo de dois dias. Ou seja, um mix de soluções para quem quer cabelos mais fortes e saudáveis.
SERVIÇO – A iniciativa será transmitida através do link bit.ly/LiveBotiCuiaba. As compras serão feitas pelo canal oficial do WhatsApp da marca, no 0800 744 0010 .