EP diz que críticas que vêm recebendo se dá devido ao desespero de seus adversário

O  prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) disse que as críticas de seus adversários é por conta do “desespero” com a aproximação da eleição, dia 15. 

“No desespero, não tendo como crescer nos argumentos, não tendo como crescer por propostas - porque nossos adversários não têm propostas - começam a baixaria, as fake news, os ataques e as agressões”, afirmou em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (9).

Ele diz que todas as críticas não passam de palavras ao vento,  fake news e  invencionices para tentar atingir um prefeito que realiza, que faz, que entrega. "Uma gestão que é um canteiro de obras, ações, projetos e programas entregues”, acrescentou.

Quem está respondendo as críticas é sua  assessoria jurídica que quando necessário entra com ações, tanto cíveis quanto criminais, para tentar cessar as acusações.


Como a feita pelo governador Mauro Mendes (DEM), que chegou a chamar Emanuel de “malandro de carteirinha", e acusou o prefeito de estar “envolvido em esquema de corrupção”, e que "a Prefeitura de Cuiabá virou um antro de corrupção". 

“Tudo isso eu evito responder e estamos mandando à Justiça o que deve ser judicializado, tanto do ponto de vista cível como do ponto de vista criminal", diz Emanuel 



INFORMES PUBLICITÁRIOS