Cuiabá e Chapada dos Guimarães recebem loja itinerante do Boticário

lém de reunir o portfólio básico da marca, o Boti Truck receberá embalagens de cosméticos para reciclagem

 

Atento às necessidades do seu consumidor, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck estará em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de novembro, e em Chapada dos Guimarães, no dia 18 de novembro. O horário de funcionamento será das 9h às 17h.

 

Com parte das lojas físicas com horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativo para Android e iOS, vendas pelo WhatsApp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante. O Boti Truck reúne o portfólio básico da marca e visa a atender e aproximar consumidores e revendedoras em locais onde não possui loja física.

 

Em Cuiabá, no dia 16 de novembro, o Boti Truck estará na Praça Nossa Senhora Aparecida, Avenida 5, no bairro Parque Cuiabá. Enquanto no dia 17 de novembro a loja móvel seguirá para a Avenida Espigão, no Centro Comercial, Setor I, do bairro Tijucal. A próxima parada, em 18 de novembro, será em Chapada dos Guimarães, na Praça Dom Wunibaldo, localizada no Centro.

 

SUSTENTABILIDADE – Para incentivar o cuidado com o meio ambiente, a unidade itinerante contará com o Boti Recicla, programa de logística reversa que recolhe e destina embalagens de cosméticos vazias e limpas (de qualquer marca) para cooperativas de reciclagem credenciadas.

 

“A ideia é incentivar e garantir que as embalagens tenham um descarte ambientalmente adequado – protegendo o nosso meio ambiente e contribuindo para um futuro mais sustentável”, pondera Daniel Matos, diretor executivo do Grupo Matos – franqueado do Boticário.

 

Todas as medidas de segurança serão tomadas para garantir a segurança e saúde de todos durante o circuito. Entre elas, constam o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento e consultores devidamente protegidos com luvas e máscaras. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS