Já me deram como morto na vida pública várias vezes, diz Emanuel
Com críticas e os inimigos políticos dizendo que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição em Cuiabá estaria politicamente morto, o emedebista disse que em sua vida política já o deram como morto quatro vezes, mas que ele é igual gato, “tem sete vidas”.
“Emanuel Pinheiro de vida é igual vida de gato, tem sete vidas. Já tentaram me matar, me deram como morto na vida pública várias vezes, e quem é bem intencionado, quem trabalha sério, quem tem um grupo maravilhoso como esse, quem ama a vida pública e quem ama Cuiabá, e quem trabalha como trabalhamos por Cuiabá não morre nunca”, disse Pinheiro na noite desta terça-feira (17), em uma reunião política em seu comitê.
O prefeito diz que vai continuar sua campanha mostrando o que fez como gestor e no que Cuiabá melhorou. " A marca da nossa gestão, é de serviços prestados, das realizações e das entregas, que está aí, a olhos vistos, e agora nós precisamos ampliar, precisamos dar sequencia ao nosso projeto, e esse é nosso propósito maior. Fazer as entregas, que são visíveis, palpáveis em todas as áreas da gestão e dar sequencia a esse trabalho ampliando mais ainda e universalizando esses serviços públicos, dos bairros para o centro, priorizando os mais carentes e menos favorecidos”, disse.
Emanuel agora corre atrás de apoios políticos para vencer no segundo turno. Ontem ganhou o apoio do ex-ministro Blairo Maggi, abriu conversação com Gisela Simona e disse que em breve mais apoiadores irão aparecer.