Juiz nega liminares de Abílio contra divulgação de madrasta fantasma e demissão de servidores
O candidato Abílio Junior(PODE) sofreu 2 derrotas na justiça apo ter negado pelo juiz Geraldo Fidelis, da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, 02 pedidos liminares para a retirada de propaganda e a perda do direito de transmissão de uma propaganda de Emanuel Pinheiro (MDB).
As ações é para impedir a propaganda que fala sobre uma situação ocorrida na Igreja Assembleia de Deus. A divulgação cita que além da madrasta fantasma, Abílio e seu grupo foram afastados da Igreja Assembleia de Deus. O próprio Abílio foi despejado de seu escritório. E o jornal A Gazeta mostrou que Abílio escondeu da Justiça que é dono de uma empresa com patrimônio de cento e cinquenta mil reais. Abílio, o candidato mais despreparado da história de Cuiabá está envolvido em corrupção e isto não é fake news, pesquise para saber a verdade.
E o segundo processo é sobre demissão de servidores:“Em plena maior crise do século, a solução populista de Abílio é desempregar milhares de famílias cuiabanas. Escute o nível da inconsequência: eu falo claramente, vamos mandar embora três mil servidores públicos. Imaturidade e populismo, este é o perfil do candidato mais despreparado de todos os tempos em Cuiabá. Quem defende madrasta fantasma, não tem moral para desempregar servidor. Cuiabá não é uma brincadeira”.
Decisões datam dos dias 21 e 22 de novembro