Cerca de 30 líderes de igrejas evangélicas de Cuiabá declaram apoio a EP

Nesta quarta-feira(25), o prefeito Emanuel Pinheiro  (MDB) se reuniu com mais  de 30 líderes de igrejas evangélicas da Capital onde discutiu suas propostas para melhorar Cuiabá para os próximos 30 anos. Ele inclusive agradeceu o apoio dos religiosos que optaram em dar uma oportunidade para que a experiência que ele tem como administrador fosse levada em conta.

"O candidato opositor já mostrou que não tem preparado e não conhece a gestão. Começamos a virar e é um projeto de Deus. Nunca perdi o equilíbrio sempre me mantive o mesmo, porque Deus está à frente. Agradeço a todos pelo apoio nesta reta final. Esperava muito essa reunião e agradeço de todo coração o apoio de todos vocês", disse o prefeito.

"De fato ele conhece os problemas da cidade. Depois de Dante de Oliveira, o atual prefeito foi o que mais fez, ele entra pra história como sendo o prefeito dos 300 anos de Cuiabá. Mesmo sendo atacado ele tem serenidade para enfrentar tudo isso aí. a gente vai ajudar nesta virada, nós representamos de 20 a 30% de votos na capital. Ele sempre esteve ao lado dos religiosos, nas festividades e reivindicações. A lei que isenta os templos religiosos que funcionam em imóveis cedidos ou alugados de pagarem Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi sancionada pelo prefeito. Foi ele o primeiro prefeito que incluiu no calendário, o Dia do Evangélico e igualou ao da igreja católica. É isso que a gente quer, igualdade", destacou o pastor Pastor da Igreja Batista Nacional, Casa de Missões, Edilson Cunha Senna, 'Pastor Senna'. 


O ex-vereador e líder religioso, Oseas Machado destaca que os pastores presentes na reunião irão intensificar o apoio a Emanuel nesta reta final. "Esse grupo representa igrejas em todos os bairros de Cuiabá", concluiu. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS