Para Emanuel decisão por BRT é retrocesso


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não concordou com a decisão do governador Mauro Mendes(DEM) de optar pelo BRT e desistir do VLT. Emanuel classificou como retrocesso e promete analisar que medidas que tomará a respeito da mudança. “O VLT representa um desenvolvimento em todos os aspectos e um respeito ao usuário do transporte coletivo”, afirmou.

Ele ainda criticou a forma como foi definido o novo modal, que para ele foi uma “falta de respeito” com Cuiabá e Várzea Grande. Que Mauro não ouviu a população nem os prefeitos e nem a bancada federal.

Emanuel que foi convidado, mas não foi a reunião com Mauro ontem, disse que foi convidado para ouvir uma decisão já tomada, um comunicado oficial de uma tomada de decisão, num total desrespeito.

“Mandei estudar e vou sentar com a minha equipe técnica. Sempre fui a favor do VLT, sempre defendi que é uma decisão que, por todo o imbróglio ao longo dos anos, não tem condições de só o Governo do Estado resolver”, afirmou.

Emanuel afirmou que, ainda hoje, deve ter um contato extraoficial com o Governo Federal para saber se houve anuência à decisão anunciada por Mendes.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS