Emanuel diz que reunião com Bezerra foi de "amores"

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) disse que a reunião com o presidente em MT do partido Carlos Bezerra nessa quinta-feira (21) pode ser definida como uma reunião de “amores” e com “trocas de juras”.

“Tive uma reunião com o deputado Carlos Bezerra, uma reunião de amores recíprocos, de trocas de juras de trabalho e de fidelidade, até porque eu respeito demais a história, a vida e a biográfica de Carlos Bezerra”, disparou Emanuel.


Segundo Emanuel o problema não está em convidar, mas sim em não considerar “aquele que foi escolhido” pela Capital.


Ele disse que não pretende sair do partido, mesmo após desentendimento com a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e recado de Silvano Amaral.
“Reafirmei para ele [Carlos Bezerra] que não pretendo sair do MDB, mas quero contribuir para resgatar o MDB que ele construiu a vida inteira. O MDB da resistência, da democracia, dos menos favorecidos, sintonizado com as ruas, sintonizado com o povo e não sintonizado com o Governo. Sintonizado com os mais humildes e não com quem tem o poder. Um MDB livre, um MDB independente e não um MDB de vaquinha de presépio com interesse no Governo do Estado. Eu quero resgatar o MDB do Bezerra, o MDB que ele construiu, do povão”, disse.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS