Restaurante aposta em entretenimento para pets para atrair “família multiespécie”

Os animais domésticos cada vez mais estão se tornando ‘parte’ da família e a interação humano-animal, conhecida como “família multiespécie”, vem chamando atenção do comércio. Segundo dados da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) de 2019, divulgada pelo IBGE, 46,1% dos domicílios do país tinham pelo menos um cachorro, e os gatos faziam parte de 19,3% dos lares brasileiros, ao todo, cães e gatos estão presentes em 47,9 milhões de residências. Pensado na necessidade e ditando tendência no mercado para pets, a unidade de Cuiabá da rede de restaurantes Detroit Steakhouse desenvolveu um ambiente exclusivos para os pets aproveitarem o passeio com seus pais.

 

“O varejo em geral está se preparando e entendendo que os pets são novos membros da família dos nossos consumidores. Assim como nos anos 90 o mercado food service se preparou para atender às crianças com espaços kids, cardápios infantis, entre outros itens, nesse momento percebemos que a necessidade de se reinventar para receber e proporcionar uma experiência também aos pets”, conta Carlos Eduardo Vasconcelos, franqueado da operação de Cuiabá.

 

Para a criação do espaço exclusivo foram investidos em torno de R$ 28 mil na reforma, decoração e compra dos equipamentos. “Contamos com brinquedos de altíssima qualidade para eles se divertirem, além de todo o apoio necessário para que fiquem seguros e confortáveis”, explica o empreendedor. O restaurante de 800m² também tem entre os diferenciais uma brinquedoteca e, ainda, um espaço instagramável assinado pelo artista Rafael Jonnier e menu recheado com cortes nobres e transmissões de competições esportivas de variadas modalidades, em oito TVs e dois telões.

 

Serviço:

Detroit Steakhouse

Endereço: Avenida Mato Grosso, 1000

Horário de funcionamento: 11h às 00h (em breve 24horas)

Site: detroitsteakhouse.com.br

Instagram: detroitsteakhousemt 



INFORMES PUBLICITÁRIOS