Fios de Sustentação são milagres na face

 Fantástico e brilhante. Não encontro melhor definição para descrever os efeitos dos fios de sustentação na face. Exagero? Nem de longe, é o desejo de todos, ter um resultado visível pós-realização de procedimentos estéticos na face e ainda serem minimamente invasivos.  

 
A tecnologia desenvolvida é um caminho sem volta, afinal de contas desde o início dos procedimentos empregados na harmonização facial os desejos eram por resultados mais duradouros, satisfatórios, quase indolor, de baixo risco e com dispensa de cirurgias. 
 
A tradução para esse resultado surpreendente sem dúvida são os fios de sustentação que têm agido como um protagonista no rejuvenescimento facial, retardando o tempo para uns, e até mesmo revertendo anos para as faces mais envelhecidas.  Ou seja, devolve a juventude perdida, mesmo sendo menos invasivo. 
 
Um dos pontos mais trabalhados na face é o próprio contorno dela que com o passar do tempo, a perda de colágeno vai acentuando o efeito de derretimento dos tecidos, aliás, uma característica do tempo que envolve a face como um todo. E ainda podem ter influências,  dependendo da genética, hábitos e cuidados com a face, por isso, é mais evidente em algumas pessoas a perda de volume e flacidez da pele. 
 
Mas, a versatilidade dos fios de sustentação ou PDO é tamanha, que entre seus principais efeitos é o de lifting instantâneo da pele. Ou seja, tem o poder de reposicionar os tecidos da face deixando assim o aspecto de volume adequado e contorno facial essencial para manutenção da aparência jovem. 
 
Como não se render a esta maravilha que devolve a juventude e que sendo realizado por profissionais experientes, diminui os riscos e ainda conseguimos resultados muito satisfatórios e com uma naturalidade impar. 
 
No momento, não encontro melhor alternativa não cirúrgica para transformar a face mais madura em jovem. A mudança é rápida, um procedimento que leva em sua preparação  apenas anestesia local e no máximo quarenta minutos no consultório. 
 
Os fios que devolvem sua juventude e estimulam a produção de colágeno, combatendo a ação do tempo faz algo ainda melhor, recupera a alegria de quem não está feliz com a face envelhecida. Vaidade? Não. Mas sim, amor próprio. Se você o perdeu, vamos juntos recuperar agora. Construir uma nova face e principalmente um novo você.
 
Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial


INFORMES PUBLICITÁRIOS

Mais Vistas