Polícia fecha bicicletaria que funcionava como boca de fumo em Guiratinga

Um comerciante que usava o seu estabelecimento como ponto de venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (01.06), na cidade de Guiratinga (328 km ao Sul). O acusado, Artur Costa Montenegro, 47, é dono de uma conhecida bicicletaria na cidade e foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Guiratinga e Núcleo de Inteligência iniciaram com base em várias denúncias que apontavam que há muito tempo o comerciante atuava com o tráfico de drogas. Com as informações colhidas, o delegado Edson do Carmo Sena Barbosa Júnior representou pelo mandado de busca e apreensão no comércio do suspeito, no bairro Boa Vista.

Na quinta-feira (01), com o mandado expedido pela Justiça, policiais realizaram buscas no estabelecimento, onde foi apreendido dez porções grandes de pasta base de cocaína e 17 porções pequenas, já embaladas para venda, escondidas em tomadas de energia da loja.


Além da droga, foram apreendidos no local, munições de fuzil, diamantes, R$ 2 mil em dinheiro que estava em uma caixa e mais R$ 737 em poder do investigado. Diante do flagrante, o comerciante foi conduzido a Delegacia de Guiratinga e autuado por tráfico de drogas.

“O ponto de venda de drogas comandado pelo suspeito funcionava há muito tempo e era considerado o mais forte da cidade. A desarticulação da boca de fumo traz a sensação de segurança a toda sociedade guiratinense”, destacou o delegado.

Participaram da ação a equipe de investigadores e escrivães da Delegacia de Guiratinga, coordenados pelo delegado Edson do Carmo Sena Barbosa Júnior.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS