Sogra do governador morre de Covid

Morreu ontem a mãe da primera dama do estado Virgínia Mendes. Dona Euridice Gomes da Silva, de 78 anos,  havia passado 10 meses internada em São Paulo, foi reinfectada na semana passada e precisou ser internada novamente em Cuiabá. Ela havia sido infectada em julho de 2020 e foi embora para casa há 10 dias e foi reinfectada.

 

Na tarde desta segunda, durante evento no Sul do Estado, a primeira-dama Virgínia Mendes havia falado emocionada sobre o quadro de saúda da mãe.

 

“Hoje não é um dia fácil para mim, porque minha mãe ficou 10 meses internada e ela voltou para casa tem 10 dias. Infelizmente, ela pegou Covid de novo e está internada. E eu recebi a notícia de que ela não está nada bem”, afirmou.

 

Por meio de nota, o Governo lamentou o falecimento. O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, manifestou condolências à primeira-dama, ao governador e familiares. Como amigo da família, ele destacou o quanto dona Euridice era querida por todos os que a conheciam.

 

"Dona Euridice foi uma pessoa extremamente alegre, divertida e que fazia questão de agradar a todos. O que ela mais gostava era de reunir a família e ter todos por perto. Estou muito triste com o falecimento dela e eu e toda minha família vamos sentir muita falta de ter a companhia dela em nossos encontros", afirmou Carvalho.

 

"Era uma pessoa muito religiosa e, por isso, tenho certeza de que irá descansar nos braços de Deus. Estamos todos em oração para que Deus dê conforto a Virginia, ao Mauro e aos netos. É uma perda irreparável para toda a família e amigos".

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL