Jovem escritor lança seu terceiro livro e aborda a eterna busca da felicidade
Felicidade é algo que ninguém entende, mas que todos querem. É algo que ninguém sabe onde fica, mas que todos procuram. O tema é tratado no livro ‘Felicidade pra quê te quero?’, lançado recentemente pelo jovem escritor, Kaique Kelvin Gomes. Em suas 80 páginas, o exemplar é dividido em poesias e crônicas. Traz pensamentos de felicidade e direções e caminhos para encontrar a tal felicidade ou ao menos chegar perto dela.
Com as crônicas você vai conhecer a história do Jaime, um senhor de 60 anos, rabugento, ainda que ele não pense dessa forma, que não gosta muito do contato com as pessoas, mas que muito sabe sobre a vida. Cada crônica é uma história para rir, viver e refletir, será que a felicidade pode ser encontrada nas aventuras em cada página?
O livro já foi lançado pela editora Chiado no Brasil e em Portugal. Como destaca o autor, a obra busca apresentar a ideia humana de felicidade, mesclando crônicas e poesias.
Kaique tem 23 anos e está em seu terceiro livro. Começou a escrever ainda muito jovem, de lá pra cá, já participou de vários concursos literários, como o Mapa Cultural Paulista e antologias. Além de escrever para rádio e para a Revista Arte Brasileira, Kaique também é professor de História e apresenta um programa na rádio que envolve música e literatura.