Banco PAN anuncia parceria estratégica com Luciano Huck
O Banco PAN (BPAN4) anuncia nesta sexta-feira (3) uma parceria estratégica com Luciano Huck. O apresentador e empresário será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da Companhia, além de participar das campanhas de comunicação do banco. Huck vai atuar para aumentar o engajamento do PAN com seu público, reforçar as iniciativas de responsabilidade social, além de intensificar a visibilidade da marca da instituição. Seu contrato estará integralmente alinhado aos interesses de longo prazo da Companhia.
"O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes", explica Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.
"Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores. Me junto ao Banco PAN com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade. O Banco PAN já desempenha um trabalho sério nesse sentido e é uma honra poder unir esforços em prol dessa causa", comenta Luciano Huck.
O apresentador comandou o "Caldeirão do Huck" por vinte anos, programa com recordes de audiências nas tardes de sábado. Agora, se prepara para estrear o "Domingão com Huck", no dia 5 de setembro.
"É um importante passo para a ampliação e engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca", complementa Cadu.
Sobre o Banco PAN
O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R﹩ 5,6 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banco transacional, crédito, meios de pagamento, seguros e investimentos.
FOTO ASSESSORIA