Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping está de volta

A Feirinha Sustentável do Goiabeiras Shopping, em parceria com a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso (Recoopsol), volta a acontecer a partir desta quinta-feira (09.09) com diversos itens da agricultura familiar, produtos orgânicos, pães, frutas, verduras, compotas e artesanatos direto dos produtores para sua casa. A feirinha se estende até sábado (11), das 11h às 16h, no térreo, em frente à Brooksfield.

"Estamos felizes com a volta da Feirinha Sustentável no shopping, que foi interrompida temporariamente no período mais crítico da pandemia. É uma oportunidade para que cada vez mais pessoas conheçam e consumam os produtos orgânicos produzidos artesanalmente pelos expositores mato-grossenses que fazem parte da Recoopsol", explicou Aline Ferraz, gerente de Marketing do shopping.

Estão presentes na feirinha: Lojinha da Ivanilda - Pão integral e roscas recheadas; Mamãe que fez - Biscoitos, doces e conservas; Pimentas da Maria; D'Mato Roupas Artesanais - Confecções; ArteCarm; Benditas Suculentas; Maxx e Margô Artes - Acessórios Artesanais Handmade; Temer Curi Ilustrações.

Caso prefira, o cliente pode adquirir os produtos pelo app @recoopsol e retirar no shopping.

SERVIÇO
Feirinha Sustentável Goiabeiras Shopping
Data: 09 a 11 de setembro (quinta a domingo)
Local: No térreo, em frente à Brooksfield
Horário: das 11h às 16h


FOTO ASSESSORIA 



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL