Rede hoteleira oferece espaços com distanciamento para eventos sociais

Com o avanço da vacinação no país, gradualmente, os eventos sociais estão sendo retomados, o que anima o setor hoteleiro. Em Mato Grosso, a Rede de Hotéis oferece espaços para todos os tipos de eventos, com distanciamento social, hospedagem e alimentação em um só local.

Empreendimentos como Hotel Fazenda Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel e Paiaguás, em Cuiabá, dispõem de salas amplas, equipadas com todos os aparelhos tecnológicos necessários, ar condicionado, além de monitoramento por câmeras na área externa das salas, estacionamento e gerador.

Já nas unidades Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso é possível realizar eventos com salas que comportam distanciamento para até 100 e 80 pessoas, respectivamente, unindo a opção de evento e descanso ao mesmo tempo.

A diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires, destaca que os hotéis oferecem espaços para todos os tipos de eventos, desde recepções de casamento, formaturas e confraternizações, a empresariais, como reuniões, convenções, palestras e workshops.

“O cliente tem a opção de escolher a sala de acordo com o seu evento. Toda a equipe está preparada para realizar a cerimônia, seja qual for, com muita qualidade e segurança, pois levamos em consideração todos os protocolos exigidos para a época”, reitera.

Os hotéis contam ainda com o serviço de buffet para atender ao evento, com coffee break, aquela pausa importante nas reuniões, e workshops, por exemplo, e até mesmo jantar, para as comemorações mais sofisticadas.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

Pioneira no estado, com 54 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br.

Fotos: Divulgação/Arquivo
 



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL