Suplentes de deputados assumem cadeira na ALMT

 

Os suplentes Romoaldo Júnior (MDB) e Túlio Fontes (PV) assumem as vagas dos deputados licenciados Allan Kardec (PDT) e Faissal Calil (PV), respectivamente, na Assembleia Legislativa (ALMT). Os pedidos de licença foram publicados no Diário Oficial do Legislativo.

De acordo com a publicação, Allan Kardec tira 121 dias de licença para tratamento de saúde a partir do dia 21 de outubro. Já Faissal Calil deve utilizar os dias para "tratar de assuntos de interesse particular". As licenças foram autorizadas pelo presidente da AL, deputado Max Russi (PSB).

Advogado por profissão, Túlio Fontes foi prefeito de Cáceres, a exemplo do seu pai, Antônio Fontes, por dois mandatos, de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012. Quando foi deputado estadual, entre 1999 e 2000, conseguiu a construção do Bloco II da Unemat de Cáceres. Outro marco de sua atuação na Assembleia Legislativa foi a implantação da Defensoria Pública de Cáceres.

Em setembro, Túlio havia assumido a vaga do deputado Dr. Gimenez (PV), que já retorno de uma licença médica.

Por outro lado, Romoaldo já assumiu o lugar de Kardec em outros períodos, e também já “segurou as pontas” no lugar de Janaina Riva (MDB), além de ser ex-deputado. Essa é a sétima vez que o ex-parlamentar assume uma cadeira.

 

FOTO: REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS