Sobrinho de ex-prefeito de Cuiabá morre aos 39 anos

Bruno Galindo Placheski, de 39 anos, sobrinho do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, Morreu na noite deste domingo (21). Por volta das 18h, Bruno começou a passar mal e sofreu um infarto. Ele chegou a ser reanimado por uma sobrinha que é médica, no entanto, não resistiu e acabou indo a óbito.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 20h30min para atender uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indícios de crime. Chegando ao local, foi informado que houve atendimento por parte do Samu e, segundo o relatório de atendimento de emergência, a vítima tinha histórico de hipertensão sistêmica e abuso de medicamentos.

Segundo relatos de familiares, pela manhã a vítima apresentou agitação e se queixava de muita dor de cabeça e acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Mesmo diante dos procedimentos de reanimação por parte da família e depois pelo Samu, pelos médicos socorristas, a vítima acabou vindo a óbito no local. A DHPP acompanha o caso.

Bruno era proprietário da Ideal Terceirização, que prestava serviço ao Município e Estado. Além de sobrinho do ex-prefeito de Cuiabá, o rapaz também pertencia à família de Altamiro Galindo, um dos donos do Grupo Kroton. O empresário deixa esposa e três filhos, sendo dois meninos e uma menina.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS