Dois homens são presos após vandalismo em guichê da Gol em VG
O cancelamento de um voo da Gol, no aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, terminou com a prisão de dois homens, após atos de vandalismo contra o guiché da companhia Gol.
Dois homens, um de 33 anos e outro não identificado, foram presos nesta manhã de quarta-feira (15) ao depredar um guichê da companhia área Gol. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar deteve os suspeitos em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada para deslocar até o local, onde os homens após estarem alterados começaram a depredar o guichê, por estarem revoltados com o cancelamento do voo da esposa de um dos homens que vinha de Manaus.
A polícia chegou e encontrou o local com vários objetos danificados, como computador, porta de vidro e outros. Ao questionar os suspeitos, eles disseram que exaltaram porque além do cancelamento do voo, não conseguiram nenhuma resposta da empresa.
Os policiais conduziram os suspeitos a Central para devidas providências.
FOTO: DIVULGAÇÃO