Associação Comercial de Cuiabá pede prorrogação do pagamento do Alvará para 31 de março

Entidade que defende os interesses empresariais protocolou ofício na Prefeitura da Capital nesta quinta-feira (06.01)

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) solicitou, através de um ofício protocolado nesta quinta-feira (06.01), na Prefeitura da Capital, a prorrogação do pagamento do Alvará 2022 para 31 de março, nas mesmas condições válidas até 31 de janeiro deste ano.

De acordo com o presidente da entidade, Jonas Alves, o setor empresarial ainda sofre com as consequências provocadas pela pandemia, sendo essencial um prazo maior para que os proprietários de empresas e prestadores de serviços consigam efetuar o pagamento das taxas de fiscalização e renovação da licença para funcionamento de estabelecimentos e atividades no município.

“A prorrogação é de fundamental importância para dar fôlego às empresas neste momento ainda de dificuldades e incertezas”, justificou Jonas Alves.

Em resposta à solicitação do presidente da ACC, o gestor municipal, Emanuel Pinheiro, disse que existe a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes do Alvará 2022 aos empresários e que estuda um meio de prorrogar o prazo, através da publicação de um decreto municipal.

Foto: Assessoria
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL