Beto Dois a Um admite que Show de Gusttavo Lima pode ser adiado caso prefeito baixe decreto
O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Alberto Machado, o Beto Dois a Um disse que pode acontecer sim do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, previsto para o mês de março na Arena Pantanal, poderá ser adiado. "Determinar o que pode e o que não pode acontecer no município é uma função da prefeitura. Se ele soltar um decreto mudando a regulamentação, esse problema está resolvido. Mas enquanto a legislação vigente deixar acontecer, acho que não tem porque não acontecer", ponderou o secretário.
Beto disse que está tudo certo para arealização do show, mas se o prefeito de Cuiabá decidir por decreto que não poderá ter o show, será respeitado por que a secretaria de estado vai seguir as normas locais.
Emanuel na semana que passou cancelou o carnaval e havia dito que o show vai gerar aglomeração e que poderá acionar a Justiça contra o evento.
Beto garante que para a entrada do público é exigido apenas comprovante de vacinação contra a covid-19 ou apresentação de testes negativos, além do uso da máscara facial.
Segundo ele o show pode ser adiado se no momento de sua realização o número de casos continuar crescendo.
.
foto METRÓPOLES