Buteco do Gustavo Lima pode ser transferido para Univag

Ao que tudo indica o show do Gusttavo Lima está totalmente descartado de acontecer no dia 19 de março na Arena Pantanal.

O prefeito Emanuel Pinheiro já havia se posicionado contra por contra da aglomeração. Mas após os laudos da CBF eda Conmebol, o  secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, confirmou que o governo do Estado já comunicou à produção do 'Buteco do Gusttavo Lima' para que altere a data ou busquem um novo espaço.


O Show aconteceria na Arena bem nas vésperas  da Copa Sul-Americana. A empresa World Sports, responsável por cuidar do gramado da Arena Pantanal, chegou a emitir um laudo apontando que o tempo mínimo para deixar o local em boas condições seria de 60 dias. Com isso, não haveria tempo hábil para a recuperação da grama após o show, que deve reunir cerca de 30 mil pessoas.


Agora está sendo  cogitado a transferência do "Buteco" para o anexo da Universidade de Várzea Grande (Univag), que já sediou grandes apresentações.

foto reprodução



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL