Janaina está liberada, pelo partido, para apoiar Wellington ao Senado

Sob a benção do cacique do MDB, o presidente regional da sigla e deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que a deputada Janaina Riva – do mesmo MDB - está liberada para apoiar o senador Wellington Fagundes (PL) e declarou que possível apoio à Fagundes terá que ser discutido com a base, mas até o momento o acordo firmado é com Neri Geller (PP), e sua candidatura ao Senado.

“É um direito dela [Janaina] apoiar Wellington e ela está certa e o partido não cria nenhum problema com ela sobre isto. Ela está apoiando o sogro dela e o partido a libera. Mas para o partido apoiar o senador [Wellington], terá que ser discutido com todos do grupo e passar pela base política do partido, mas até agora temos um acordo com PP, com Neri de apoio à sua candidatura ao senado”, declarou Bezerra.

O deputado federal Juarez Costa (MDB), também vem se pronunciando sobre o compromisso, que segundo ele já foi firmado com Neri Geller, ao Senado. O emedebista lembrou que Neri tem, como apoio, 100 prefeitos e, por isso, sua desistência ou mudança de candidatura é dada como ‘impossível’, declarou em entrevista no Palácio Paiaguás, no início do mês.

“O PMDB tem um compromisso com Neri. O PMDB apoia o Neri para senador. Acho que na política não cabem duas coisas: não cabe mentira e não cabe traição. O Neri é companheiro. Nós estamos fechados com Neri, como o PSD está, como o PSB de Max está. O Neri não recua. Se ele recuar, eu entro no lugar dele”, brincou ao final da entrevista.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL