MM já admite se lançar à reeleição

Pela primeira vez, o governador Mauro Mendes (União Brasil), admitiu que poderá disputar a reeleição, e que já iniciou o processo de candidatura.

“Eu disse que até abril eu diria se vou entrar no processo eleitoral ou não. Mas já estou no processo de construção de uma candidatura. Ser candidato ou não é na convenção. Agora, o governador Mauro Mendes vai dialogar mais politicamente, vai falar mais do processo eleitoral. Todos sabem que eu sempre me neguei, fora desta período, ficar falando de eleições. Eu disse e volto a falar que a minha prioridade continua sendo fazer gestão. Entregar resultado à população”, disse.

Mendes disse que as reuniões com diversas lideranças políticas, como Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, com quem se reuniu em Brasília, já demonstram que uma eventual candidatura à reeleição já começou a ser construída. “Comecei a construir já… Fiz dezenas de reuniões com partidos, com líderes, com presidentes nacionais de partido. Estive em Brasília, falei com presidente do Podemos, falei com o presidente do PP, presidente do PL. Aqui já conversei com diversos presidentes de partidos regionais. Tenho dialogado politicamente“.

Mesmo falando abertamente sobre a possibilidade real de candidatura, o governador voltou a dizer que só anunciará se vai ou não ser candidato, nas convenções partidárias. “Todas candidaturas só se oficializam nas convenções partidárias”.

 

FOTO: GOVERNO DE MATO GROSSO



INFORMES PUBLICITÁRIOS

ENQUETE

Voce é a favor ou contra Lei Magnitsky- que sancionou Alexandre de Moraes ?
PARCIAL