CAÇA AOS OVOS MARCA CAMPANHA DE PÁSCOA DO PANTANAL SHOPPING
A brincadeira acontecerá de forma virtual no dia 16 de abril, a partir das 14h no centro de compras
Marcada por muita diversão e brindes deliciosos, a campanha de Páscoa já começou no Pantanal Shopping. No próximo sábado (16.04), aqueles que encontrarem o Pandog, mascote do shopping, nos corredores e escanearem o QR Code ganharão de brinde um ovo de chocolate. A caça aos ovos começa às 14h, e ocorre em parceria com a Cacau Show. Ao todo serão 100 produtos disponibilizados na ação.
Para participar da brincadeira, os clientes deverão baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível para Android e IOS. A partir das 14h, o App enviará notificações com dicas que levarão os clientes até o Pandog, que estará passeando pelos corredores do mall. Depois de escanear o QRCode, o consumidor deve resgatar o cupom pelo App e retirar o brinde no balcão de trocas situado no Piso 2, em frente à loja Riachuelo.
“Buscamos oferecer experiências inovadoras e divertidas para nossos clientes. Nesta caça aos ovos queremos promover um momento de interação, não só com o shopping, mas também entre as famílias que poderão desvendar as pistas juntos, em um momento lúdico de entretenimento e brincadeira”, pontua a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.
A coordenadora reforça ainda que os cupons são limitados e serão válidos somente neste sábado. Para resgatá-los, os consumidores deverão entrar na aba “Desconteria” do aplicativo do centro de compras.
FOTO EVELYN LEITE